Meninas essas fotos são dos meus cabelos quando fiz as californianas ,eu fiz em casa ficaram muito bacanas mais ressecaram muito meus cabelos ,chegou um ponto em que eu não pude mais mantelas ,mas tudo isso aconteceu por que antes de pintar meu cabelo de castanho escuro ele era vermelho quando fui descolorir ficou muito difícil a descoloração então tive que descolorir 3 vezes meu erro, meu cabelo estragou bastante hoje estou sem minhas madeixas loiras mais pretendo voltar então qualquer dúvidas que vocês tiverem e só comentar e perguntar que eu respondo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário